sexta-feira, 28 de maio de 2010

12ª EDIÇÃO DO CARIOQUINHA JÁ COMEÇOU!!!

No total, são 123 credenciados oferecendo descontos variados que vão de 10% a gratuidade para quem comprovar que é nascido ou morador do Rio de Janeiro e Grande Rio. O Carioquinha se estenderá até o dia 30 de junho. No total, são 123 credenciados, sendo 76 atrações turísticas, culturais e de entretenimento, 32 hotéis, 15 restaurantes.

O objetivo da ação é democratizar o acesso da população às atrações turísticas do estado, além de fomentar o setor numa época de baixa temporada. Assim, durante todo o período de vigência do Carioquinha, quem apresentar comprovante de residência e/ou carteira de identidade nas bilheterias dos pontos conveniados passa a usufruir os descontos e aproveita as programações montadas especialmente para o período.

As atrações estão disponibilizadas no site www.carioquinha.com.br

1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
29/05/2010 - 10h02m.
"12a. EDIÇÃO DO CARIOQUINHA JÁ COMEÇOU!!!
Acabamos de ler o que a nossa RENATA, nos postou! No total, são 123 credenciados oferecendo descontos variados que vão de 10% a gratuidade, para quem comprovar que é nascido ou morador do Rio de Janeiro e Grande Rio! O Carioquinha se estenderá até o próximo dia 30 de junho. Como nos escreve Renata, existe um total de 123 credenciados, sendo 76 atrações turísticas, culturais e de entretenimento, 32 hotéis, 15 restaurantes. O objetivo da ação é democratizar o acesso da população às atrações turísticas do nosso Estado do Rio de Janeiro, além de fomentar o setor numa época de baixa temporada, Para ingressar, é necessário ter o comprovante de residência e um comprovante de Identidade!Estes, deverão ser mostrados nas BILHETERIAS!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO