sexta-feira, 23 de abril de 2010

VIRADÃO CARIOCA 2010

A partir de hoje - dia 23 de abril - a cultura vai tomar conta da cidade do Rio. A segunda edição do Viradão Carioca, uma iniciativa da Globo Rio em parceria com a prefeitura, vai movimentar mais de 90 espaços entre praças, teatros e centros culturais. Tem shows para todos os gostos e em diversos horários. O evento é gratuito.


Veja a programação completa aqui.


A maratona de shows e espetáculos começa nesta sexta-feira, às 18h30, na Praça XV, no Centro da cidade. Dona Ivone Lara será a primeira a subir ao palco, seguida da cantora Preta Gil, de Marcelo D2, Cidade Negra e DJ Malboro. Outros nomes estão confirmados, como Milton Nascimento, Dudu Nobre e Lulu Santos.


1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
23/04/2010 - 07h34m.
Grande parceria será esta entre a GRANDE Rádio Globo e a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro com o Programa "Viradão Carioca 2010"! Agora, vamos voltar a ter cultura na CIDADE! A maratona de Shows que começará hoje, terá a presença de Dona Ivone Lara que será a primeira a subir no PALCO! Com a presença de todos publicados no BLOGGER da nossa Renata, serão aqueles que abrilhantarão os Espetaculos!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO