domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM DOMINGO PARA LIMPAR A ALMA.

Simplesmente Flores...

Me diz quem é
Que nunca passou por um drama de amor
Que nunca andou de mãos dadas com a dor
Que nunca sorriu com vontade de chorar

Se liga ai
Fogueira foi feita pra gente pular
Vento carrega as nuvens pro mar
Segura que a fé não costuma falhar



(Deus é mais - Diogo Nogueira)





1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
22/02/2010 - 09h53m.
Renata Victor, você com sua juventude e alegria, nos traz todos os domingos o que temos dentro de nós: *SIMPLISMENTE FLORES... Na qual eu diria: GRANDES FLORES..., pois você é uma delas que está no JARDIM DA NOSSA EXISTÊNCIA, só que você será sempre imorredoura!

"UM DOMINGO PARA LIMPAR A ALMA", sim, nesta semana começamos a Semana da Quaresma, depois de 3 dias que esquecemos tudo e só lembramos da alegria do CARNAVAL. Só que o Carnaval passou e agora tivemos um domingo para orar, pedindo ao Criador: Nos dê este domingo para limpar a nossa alma!

Você nos mostra nos parece um (MONSENHOR) aquela flôr linda de diversas cores, esta é caramelo, mais ferrugem, não sei,mas posso escrever a cor é linda!

Você Renata ainda nos traz, aquela poesia linda "DEUS É MAS - Diogo Nogueira!

Esta, nos traz, tudo que sabemos, mais precisamos reeler, para voltar a nossa mente as palavras da poesia do magnifico escritor *DIOGO NOGUEIRA!

Obrigado Renata, você é muito importante, pois você sabe o que coloca em seu blogger, para que o nosso EGGO se eleve e a visualise pelo seu grande trabalho!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO