domingo, 18 de outubro de 2009

UM DOMINGO PARA DAR MAIS UM PASSO

Simplesmente Flores...



Meus olhos te viram triste
Olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito
E o louco que ainda me resta
Só quis te levar pra festa
Você me amou de um jeito tão aflito
Que eu queria poder te dizer sem palavras

Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões

Trecho da música "Esperando Aviões" – Vander Lee (Composição: Vander Lee)


1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
2O/10/2009 16h54m.
*SIMPLISMENTE FLORES*...
Porque, simplemente flores, vemos no Blogger, Um lindo Copo de Leite!, porque perguntamos? O majestoso copo de leite, branco bem branco com o formato de UM COPO e um lindo pendão amarelo! Branco a PUREZA e o amarelo representando o ouro, com o seu caule VERDE representando nossas MATAS, como foi lindo poder descrever "UM COPO DE LEITE" (Simplismente flores)!
Á música com a letra de "VANDER LEE", onde está gravado um trecho, é maravilhosa *Esperando aviões"!
E ainda Os Posts relacionados 10, que comentam:
Bota amizade nisso!
Domingo, o dia sempre esperado, o dia do descanço, o dia do passeio, o dia reservado para familía e etc.etc.

Todos os 10 itens foram escolhidos com amor, com sinceridade para nos trazer alegrias dentro do Blogger da GRANDE RENATA! Foi bom comentar!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO