sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS FELIZ DO MUNDO, DIZ PESQUISA


A relação das cidades mais felizes do mundo, divulgada na quarta-feira pela revista "Forbes", foi elaborada em função dos dados de uma recente pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniu as respostas de dez mil pessoas em mais de 20 países. A pesquisa reflete em grande medida a antiga reputação das cidades do Mediterrâneo e da América Latina como lugares festivos.
"É uma pesquisa de percepção, não da realidade", disse um consultor à revista americana.

Veja abaixo o ranking da Forbes:

1º - Rio de Janeiro (Brasil)

2º - Sydney (Austrália)

3º - Barcelona (Espanha)

4º - Amsterdã (Holanda)

5º - Melbourne (Austrália)

6º - Madri (Espanha)

7º - São Francisco (EUA)

8º - Roma (Itália)

9º - Paris (França)

10º - Buenos Aires (Argentina)

Fonte: G1

1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
04/09/2009 - 15h32m.
RENATA VICTOR, ainda nesta semana, eu comentava que escrevia no seu blog pela primeira vez. Hoje, eu leio que você é PRODUTORA e jornalista, atuando no grande Programa do meu *AMIGO* Alexandre Ferreira. Jamais vou esquecer o seu nome. RIO DE JANEIRO, a primeira Cidade do mundo em beleza, em comunicação, nos seus eventos como CARNAVAL, pelas suas PRAIAS, pelo Cristo Redentor, pelo Pão de Açucar, onde encontramos idosos como eu sempre se comunicando, parabenizamos esta REVISTA, por nos traser esta maravilhosa reportagem em que estamos em prim eiro lugar do mundo, vindo Sidney na Australia em segundo, Barcelona na Espanha e mais 7 que estarão após estas.
Sentimos que hoje, os PAISES lá de fora conhecem o BRASIL com s ou z, não nos importa porém dizemos VIVA O NOSSO BRASIL!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO