domingo, 30 de agosto de 2009

UM DOMINGO PARA SER FELIZ


Simplesmente Flores...



"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes".

(Alexandre Dumas)



2 Comentários:

Patrícia Campos disse...

Não sei se puxei o sorriso da minha mãe ou do meu pai,mas com certeza sempre dou um jeito de sorrir, mesmo que não esteja bem ou disposta, mas considero saber sorrir uma dádiva.

Já percebi e me vi em momentos tão difíceis e mesmo assim conseguia sorrir no trabalho, pros familiares..nem eu sabia como conseguia..

O sorriso transforma as pessoas e tudo que está a nossa volta.
Boa semana menina!!

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
01/09/2009 - 15h49m.
Renata Victor estou voltando a comentar em seu blog. E quero dizer com grande alegria! Comente sôbre o Sorriso no Blog do Alexandre e agora que estou no seu quero expressar o meu sentimento com referência ao sorriso: Como é bom quando nos levantamos de manhã e cumprimentamos os nossos com um sorriso (mesmo que ele seja pequeno). Quando entramos num Comércio, em uma condução ou em qualquer lugar que vamos e ao cumprimentarmos vemos que o outro a outra nos responde ao nosso cumprimento com um sorriso. Sorrir é um sentimento de bôa educação, Sorrir é nos mostrar que estamos bem com a vida. Como também sorrir as vezes estamos magoados, tristes por alguma situação não agradavel mas o que os de fora tem haver com os nossos problemas. Vamos cumprimentar sorrindo e receber de volta outro sorriso! Como disse a outra comentarista com grande propriedade: O SORRISO TRANSFORMA AS PESSÔAS E TUDO QUE ESTÁ A NOSSA VOLTA. VAMOS SORRIR! E A VIDA SERÁ DIFERENTE!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO