domingo, 13 de junho de 2010

UM DOMINGO PARA SENTIR E OUVIR O CORAÇÃO

Simplesmente Flores...



Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.

(Trecho da música: O retorno de saturno/ Detonautas
Compositor: Tico Santa Cruz)


1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
13/06/2010 - 08h22m.
"UM DOMINGO PARA SENTIR E OUVIR O CORAÇÃO"!
*SIMPLESMENTE FLORES*...
Hoje, dia 13 de junho, Dia consagrado a Santo Antonio, Renata nos posta uma flor maravilhosa, um LÍRIO ou uma Açucena, não sei distinguir, só sei dizer que as mesmas flores que aparecem são vivas em sua cor e aparecem altivas demonstrando sua beleza.

Ainda deixo escrito o que Renatinha (me) colocou no seu Blogger:

Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os meus passos sigo a voz do
meu CORAÇÃO.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento e eu me
questiono aqui SE ISSO É NORMAL.
(Trecho da música: O retorno de saturno/Detonautas
Compositor: Tico Santa Cruz)!
RENATA: É triste viver só!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO