CESAR BUTTURINI FRAMBACH 1/04/2010 - 19h53m. XANGAI- MATANÇA! Começamos a assistir o CD, com árvores lindas, verdes, altas esbeltas, umas mais lindas que outras. Árvores do nosso Brasil. Temos a dizer, que conhecemos todas as apresentadas, ou sejam todas existentes no nosso BRASIL. Após começamos ver o desmatamento, o corte das mesmas, como é triste, as mesmas tombadas e sendo preparadas para irem para as Serrarias, onde serão transformadas em móveis e outros que as mesmas possam oferecer, cada uma com sua utilidade! É triste, e como é triste vermos o final do CD. Mais é isto que lamentavelmente acontece e o que mais ouvimos, lemos e assistimos! E, como diz o CD. - "Quem hoje é vivo, CORRE PERIGO!
É produtora e jornalista atuando na produção dos programas Bom Dia Globo, Domingo na Globo (com Jorge Luiz), Madrugada na Globo (com Robson Aldir) Farofa da Globo (David Rangel) Deu vida à Dona Xepa, personagem do programa Bom Dia Globo, na época em que era feito pelo comunicador Alexandre Ferreira.
Ministra cursos e oficinas sobre radiojornalismo.
Faz parte da equipe de capacitadores da Unirr (União e Inclusão nas Redes de Rádio) desde 2003. Atualmente atua também na coordenação pedagógica da ONG.
Atualmente leciona no curso de comunicação social da Faculdade CCAA.
É pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Cândido Mendes e formada em Comunicação Social - jornalismo - pela UniCarioca.
1 Comentário:
CESAR BUTTURINI FRAMBACH
1/04/2010 - 19h53m.
XANGAI- MATANÇA!
Começamos a assistir o CD, com árvores lindas, verdes, altas esbeltas, umas mais lindas que outras. Árvores do nosso Brasil. Temos a dizer, que conhecemos todas as apresentadas, ou sejam todas existentes no nosso BRASIL.
Após começamos ver o desmatamento, o corte das mesmas, como é triste, as mesmas tombadas e sendo preparadas para irem para as Serrarias, onde serão transformadas em móveis e outros que as mesmas possam oferecer, cada uma com sua utilidade! É triste, e como é triste vermos o final do CD. Mais é isto que lamentavelmente acontece e o que mais ouvimos, lemos e assistimos!
E, como diz o CD. - "Quem hoje é vivo, CORRE PERIGO!
Postar um comentário