terça-feira, 20 de abril de 2010

CINEMA NACIONAL LIDERA BILHETERIA

O filme “Chico Xavier”, que conta a história do médium mineiro, liderou novamente as bilheterias brasileiras nesta semana, e ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores. O longa, que bateu o recorde de melhor estréia de filme nacional nos últimos 20 anos com mais de 500 mil espectadores, levou quase 300 mil pessoas aos cinemas no fim de semana entre os dias 16 e 18 de abril.

Fonte: G1


2 Comentários:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
20/04/2010 - 15h39m.
"CINEMA NACIONAL LIDERA BILHETERIAS"! Hoje, que não mais temos *AQUELES CINEMAS* E sim Salas de Projeção*, apertadas, com cadeiras apertadíssimas e hoje lemos no colocado pela Renata que o Cinema nacional bate recorde de bilheterias. Este filme, CHICO XAVIER deve ser maravilhoso, ainda não assisti aqui em minha cidade.Ele foi um Grande do Brasil e até em alguns Países do Exterior! Volto ao passado, no tempo das xanxadas, onde tínhamos grandes artistas, como Grande Otelo, Ankito, Berta Loran, Dercy Gonçalves e tantos outros que eram maravilhosos. Os cinemas viviam lotados. Como é bom saber que os nossos filmes voltaram e são vistos!

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
21/04/2010 - 08h24m.
"CINEMA NACIONAL LIDERA BILHETERIA"!
Segundo lemos, ouvimos e vimos nas TVs, este filme que conta a história de CHICO XAVIER. aquele grande médiun mineiro, continua liderando as bilheterias do cinema nacional.Desde sua estreia em 02 de abril este filme dirigido por Daniel Filho, já foi visto por mais de 2.005.072 espectadores e o seu fatuamento já ultrapassou a casa dos R$ 18 milhões.
Sempre fui um espectador do Cinema Nacional desde 30 ,ou 40 anos passados. Temos bons artistas dentro do nosso Brasil!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO