domingo, 21 de março de 2010

UM DOMINGO PRA NÃO DESANIMAR

Simplesmente Flores...

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
tento me lembrar, de tudo que vivi,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
o que nunca esqueci é de onde vim,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

(Espero a Minha Vez – Nx Zero)




1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
22/03/2010 - 11h29m.
Minha prezada Renata! Espero os domingos com muita ansiedade, pois você sempre com a sua fidelidade, dignidade e amor, nos coloca em seu BLOGGER, aquela frase que sempre esperamos durante a semana! "SIMPLESMENTE FLORES"! Hoje temos um lindo Girassol amarelo, com uma borboleta pousada junto dela. É de estremecer o nosso Ego, é lindo, é bonito e nos causa grande alegria, pois quem não gosta de ter uma flor a sua frente. Jamais diria um jarro com muitas, digo apena uma flor. Já estamos animados por ver aquela beleza. Ainda você nos coloca uma poesia ou um pensamento ou ainda algo que vai na mente do e ou escritor! *UM DOMINGO PARA NÃO DESANIMAR*!
Uma parágrafo escrito nos diz:
DESCANSO AGORA, POIS OS DIAS RUINS, TODO MUNDO TEM, JÁ JUREI PARA MIM, NÃO *DESANIMAR*! A partir deste momento, vou também jurar: Irei sempre em frente, enquanto Deus deixar, jamais DESANIMANDO!
Obrigado de coração, Renata!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO