domingo, 14 de fevereiro de 2010

DOE SANGUE NO CARNAVAL

O Hemorio vai funcionar normalmente durante o carnaval...

O atendimento é feito das sete da manhã às seis da noite. A meta da campanha "Vista a Fantasia da Solidariedade" é conseguir mil bolsas de sangue. O hemocentro é responsável pelo abastecimento de 180 hospitais da rede pública do estado do Rio de Janeiro.
Para ser um doador de sangue é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. Não é necessário estar em jejum para doar sangue.
O Hemorio fica na Rua Frei Caneca, 08, no Centro, ao lado do Campo de Santana.
Quer saber mais sobre doação de sangue, CLICK AQUI

1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
14/02/2010 10h45m.
*DOE SANGUE NO CARNAVAL!
O Hemorio vai funcionar normalmente durante o CARNAVAL...
É um alerta dos Hospitais, Casas de saúde, Pronto Socorro e etc., sôbre a quantidade de sangue que os mesmos precisam para aplicar em pacientes que as vezes em desastres automobilistícos e outros precisam de transfusão de SANGUE
É sempre bom alertarmos que o sangue injetado não é aquele que o doador doa no dia. O que é aplicado é aquele que já foi preparado e o que de fato o doente precisa. Existe uma necessidade de DOAR, para complementar os estoques, pois os mesmos podem acabar e como os Médicos irão fazer para repor. É importante doar!
Renata, nos mostra que o HEMOCENTRO é responsável pelo abastecimento de 180 HOSPITAIS da rede pública do nosso Estado do Rio de Janeiro. Eu fui um doador, hoje não posso mais pois estou chegando aos 80. É uma honra podermos dizer: EU SOU UM DOADOR DE SANGUE! Podemos ainda acresentar, não doi e é uma honra ser um DOADOR! Procure o local de doação em sua cidade se não puder ir ao Rio de Janeiro que é na Rua frei Caneca, 8 no centro do Rio de Janeiro, ao lado do campo de santana. *FAÇA SUA DOAÇÃO*! De 18 a 65 anos.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO