segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

COMO RECUPERAR AS ENERGIAS DEPOIS DA FOLIA

Logo após as festas, é indicado o consumo de uma sopinha, frutas. Enfim, alimentos leves que possam nutrir e que não sobrecarreguem o organismo. E, no dia seguinte, abuse de um prato colorido e completo, que contenha: uma leguminosa, um cereal, uma carne, um tipo de verdura e um de legume.

Não desperdice sua alimentação com alimentos pobres nutricionalmente, chamados calorias vazias. Você estará contribuindo apenas para o ganho de calorias e nenhum nutriente. São eles: refrigerantes, doces, salgadinhos de pacote, entre outros.
Beba de 2 a 3 litros de água diariamente. A água é fundamental após o exagero do Carnaval. Abuse dela.
Mas, além da alimentação e hidratação, como curar a ressaca? Bom, o descanso é fundamental. Aproveite a quarta-feira de cinzas e durma bastante, relaxando o corpo e o espírito para as novas tarefas que virão.

Fonte: Cyberdiet

1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
18/02/2010 - 14h27m.
Minha prezada RENATA! Você colocou em seu blogger algo que veio de CHEIO me atingir. Má alimentação ajuda atingir o organismo. Eu já com minha idade ainda não me disciplinei em fazer minhas alimentações. Sempre como o que tenho vontade. Porem, o meu organismo não precisava daquilo e o que eu comí não foi bem aceito pelo organismo. Tenho, ou temos que nos disciplinar na alimentação, evitando comidas gordurosas, frituras, sanduiches e muitas outras. Devemos comer mais verduras, legumes, saladas e de preferência crúa, um bife de frango na grelha é algo que nos alimenta e não obriga o organismo a trabalhar de mais.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO