domingo, 24 de janeiro de 2010

UM DOMINGO PARA PENSAR

Simplesmente Flores...

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem(...)
Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."


(Ana Carolina)


1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
25/01/2010 - 12h17m.
"UM DOMINGO PARA PENSAR"!
*S I M P L I S M E N T E FLORES....*
Que *Quadro* lindo, uma flor fina, humilde, alta com seu lindo caule, nos parecendo uma petála caindo. Porem, ANA CAROLINA escreve: VIVER DENTRO DE NÓS, a nossa vivência dentro de nós, junto do nosso EGO, ainda escreve a GRANDE ANA, TUDO QUE VIVI FOI PROFUNDAMENTE...EU TE ENSINEI QUEM SOU... NÃO IMPORTAVA O QUE OS OUTROS DISSERAM(...) EU NÃO VOU SEPARAR AS MINHAS VITÓRIAS DOS MEUS FRACASSOS! EU QUERO ESTAR "VIVA" E PERMANECER - TE OLHANDO PROFUNDAMENTE." G R A N D E
para nós pensarmos num domingo! Maravilhoso *ANA CAROLINA* MUITO LINDO!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO