A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. (Albert Einstein)
2 Comentários:
Cesar Butturini Frambach
disse...
CESAR BUTTURINI FRAMBACH 06/12/2009 - 09h24m. SOMENTE FLORES...Estamos hoje no segundo domingo do Advento, onde a vela roxa está sendo acesa. É ROXA como a FLÔR que Renata Victor nos apresenta hoje! FLORES!!! O que é uma FLOR? Esta pergunta eu ouvi a alguns anos passados em BELEM, Capital do Pará! Não ouvi a resposta, a conversa não era comigo. Posterior fiquei pensando muito sôbre aquela pergunta. A minha mente me respondeu após alguns instantes! FLOR é uma dádiva de DEUS, ela nasce de uma raiz, vem um caule, galhos com ramos, folhas e de repente aparece um botão que é aberto e aparece a FLOR, com sua aparência, com suas cores e seu tamanho, e as vezes nos trazendo um PERFUME. AÍ me pergunto? Como poderia saber desta FLOR, uma vez que jamais plantei ou semeei. Só posso dizer: Ela nasceu pelo poder DIVINO!
UM DOMINGO PARA APRENDER E ENSINAR!
Lemos com carinho, uma frase de "ALBERT EINSTEIN"! A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente!
Renata, obrigado por nos ter trazido mais uma vez, neste domingo, FLORES são aquelas que amamos!
É produtora e jornalista atuando na produção dos programas Bom Dia Globo, Domingo na Globo (com Jorge Luiz), Madrugada na Globo (com Robson Aldir) Farofa da Globo (David Rangel) Deu vida à Dona Xepa, personagem do programa Bom Dia Globo, na época em que era feito pelo comunicador Alexandre Ferreira.
Ministra cursos e oficinas sobre radiojornalismo.
Faz parte da equipe de capacitadores da Unirr (União e Inclusão nas Redes de Rádio) desde 2003. Atualmente atua também na coordenação pedagógica da ONG.
Atualmente leciona no curso de comunicação social da Faculdade CCAA.
É pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Cândido Mendes e formada em Comunicação Social - jornalismo - pela UniCarioca.
2 Comentários:
CESAR BUTTURINI FRAMBACH
06/12/2009 - 09h24m.
SOMENTE FLORES...Estamos hoje no segundo domingo do Advento, onde a vela roxa está sendo acesa. É ROXA como a FLÔR que Renata Victor nos apresenta hoje!
FLORES!!! O que é uma FLOR? Esta pergunta eu ouvi a alguns anos passados em BELEM, Capital do Pará! Não ouvi a resposta, a conversa não era comigo. Posterior fiquei pensando muito sôbre aquela pergunta. A minha mente me respondeu após alguns instantes! FLOR é uma dádiva de DEUS, ela nasce de uma raiz, vem um caule, galhos com ramos, folhas e de repente aparece um botão que é aberto e aparece a FLOR, com sua aparência, com suas cores e seu tamanho, e as vezes nos trazendo um PERFUME. AÍ me pergunto? Como poderia saber desta FLOR, uma vez que jamais plantei ou semeei. Só posso dizer: Ela nasceu pelo poder DIVINO!
UM DOMINGO PARA APRENDER E ENSINAR!
Lemos com carinho, uma frase de "ALBERT EINSTEIN"!
A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente!
Renata, obrigado por nos ter trazido mais uma vez, neste domingo, FLORES são aquelas que amamos!
CESAR BUTTURINI FRAMBACH
06/12/2009 - 16hs.
SOMENTE FLORES!....
Obrigado RENATA VICTOR, por publicar o meu comentário de hoje pela manhã!
Seu admirador, com pouca cultura!
Continue sempre com FLORES aos domingos. Já mais voltarei a importuna-la!
Cesar B. Frambach
Postar um comentário