CEG INFORMA COMO IDENTIFICAR SEUS TÉCNICOS E EVITAR ASSALTOS
A Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro informa que está à disposição das autoridades competentes para colaborar na investigação do assalto ocorrido em um prédio residencial em Copacabana, nesta terça, 29 de setembro, e alerta seus clientes sobre alguns cuidados para evitar a atuação de falsos funcionários:
1. Os serviços de assistência técnica dentro da casa do cliente só são realizados após agendamento prévio;
2. Os serviços sem data marcada são os de emergência (para sanar escapamento de gás) e de leitura de medidor;
3. O cliente que tiver dúvida pode ligar para a central de atendimento (08000-247766) e confirmar a visita antes de liberar a entrada do técnico;
4. Todos os funcionários prestadores de serviço da CEG trabalham com uniforme e portam crachá de identificação;
5. Todas as cobranças são realizadas na conta de gás. A CEG não possui cobradores em domicílio.
Todos esses cuidados estão sendo divulgados nas contas de gás do mês de outubro.
Fonte: www.ceg.com.br
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário