“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso”.
É produtora e jornalista atuando na produção dos programas Bom Dia Globo, Domingo na Globo (com Jorge Luiz), Madrugada na Globo (com Robson Aldir) Farofa da Globo (David Rangel) Deu vida à Dona Xepa, personagem do programa Bom Dia Globo, na época em que era feito pelo comunicador Alexandre Ferreira.
Ministra cursos e oficinas sobre radiojornalismo.
Faz parte da equipe de capacitadores da Unirr (União e Inclusão nas Redes de Rádio) desde 2003. Atualmente atua também na coordenação pedagógica da ONG.
Atualmente leciona no curso de comunicação social da Faculdade CCAA.
É pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Cândido Mendes e formada em Comunicação Social - jornalismo - pela UniCarioca.
Adoro o Charles Chaplin, e cada vez que leio ou vejo um filme dele, mas me identifico como a forma dele pensar,de ser humano.
Nada é por acaso e ninguém é substituído realmente, pelo menos é a minha opinião.
Tem pessoas que nos marcam eternamente, independente do tempo que esteve conosco...
Abraços e um bom final de semana!
Pat
Postar um comentário