domingo, 17 de maio de 2009

UM DOMINGO DE LUZ


Simplesmente Flores...


Que culpa tenho eu por gostar de falar de amor.
Olha o meu coração não consegue aceitar a dor. O que posso fazer se esse meu sentimento tão lindo me conduz a trilhar caminhos floridos da vida? É um grande lugar muito bom pra viver onde se pode ter certeza que existe a paz. É um espaço sublime onde o peito exprime os encantos do amor. Este é o meu coração! Agradeço a Deus por saber a diferença que existe entre o Bem e o Mal. Nada posso fazer se o mundo está chegando ao seu final. O ódio é uma chama que a mente humana insiste em alimentar mas eu não me deixo influenciar pois tenho amor pra dar...

Compositor(es): Adilson Bispo / Marquinhos Pqd/ Gerson Do Vale.
Música: Coração Feliz - Elymar Santos

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO