sexta-feira, 8 de maio de 2009

AMIGO DE ALUGUEL



Li esta matéria assinada por Danilo Casaletti na revista Época e achei, no mínimo, curiosa. Abaixo publico alguns trechos do texto...


Na falta de um amigo, alugue um...
Site oferece a companhia de jovens de São Paulo para quem quer fazer compras, sair para dançar, viajar, praticar esportes... ou só conversar.
O serviço existe há cerca de quatro meses e, como gosta de frisar Hallan, de 21 anos, porta-voz do grupo, não tem cunho sexual. No começo, eles atendiam os 'amigos' - termo usado para designar quem procura o serviço - apenas por indicação. Agora, já se comunicam pelo recém-criado site e pelo Twitter. O preço varia entre R$ 150 e R$ 200 por hora.
No site, eles se dizem disponíveis para almoços e jantares, festas, baladas, compras ou simplesmente 'jogar conversa fora'.Os 'amigos' não revelam quantos clientes já atenderam nesses meses. Mas garantem que há muitas pessoas que procuram o serviço mais de uma vez. "Tem uma senhora que está quase virando amiga de verdade. Ela adora sair para fazer compras com a gente", diz Hallan. Aliás, as mulheres são as que mais procuram o serviço. Aquelas que têm mais de 30 anos, segundo Pablo, procuram companhia para festas ou eventos de empresas. Já as adolescentes, entre 15 e 17 anos, procuram os 'amigos' para acompanhá-las em formaturas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO