sexta-feira, 18 de junho de 2010

DISQUE DENÚNCIA – SOLTAR BALÃO É CRIME!

Entre maio e agosto, o ato de soltar balões torna-se mais acentuado. E, conseqüentemente, também aumentam os perigos decorrentes da queda de balões em florestas e no espaço urbano – além do perigo da ocorrência de acidentes graves, quando balões de grande porte invadem o espaço aéreo do Rio de Janeiro. Por isso, entre esses meses, o Disque-Denúncia lança, anualmente, a Campanha Disque-Balão, que tem por objetivo a mobilização da população no combate e na prevenção à prática de confecção, comercialização e soltura de balões.

A população entendeu o perigo dessa prática e, de forma anônima, denuncia locais onde são armazenados balões e material para sua confecção, locais de soltura e os responsáveis por esses atos. O Disque-Denúncia encaminha as informações obtidas às autoridades policiais.

O Disque-Denúncia não está interessado em saber quem você é. Apenas no que você tem a dizer. Por isso sua ajuda é tão importante.

Tel: 2253 1177 -
www.disquedenuncia.org.br

1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
20/06/2010 - 16h44m.
DISQUE DENÚNCIA-SOLTAR BALÃO É CRIME!
Renata Victor posta este que de fato é muito importante, por sabermos o que um BALÃO pode causar. Sabemos que quando olhamos para o Céu e vemos um balão fincamos encantados. Isto já é nato (nosso), pois fomos habituados em nossa infância e juventude neste mês de junho, vermos uma quantidade de balões no Céu! Hoje, é diferente balões que caem trazem transtornos serios, causando grandes incêndios, como também para nossas AERONAVES! Vamos anotar o tel. do Disque-Denuncia:21-2253 1177.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO