domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Filho que não valorizou a mãe em vida



Para ouvir a mensagem entre AQUI




Mãezinha só hoje pude entender
Sua eterna preocupação comigo!
É que agora, mãezinha, tenho saudade
do seu cafuné, do seu leite quentinho
levado na minha cama antes de eu dormir....
...da merenda que tão carinhosamente
a senhora preparava para eu levar para a escola!
Hoje entendo suas noites em claro....
Suas broncas quando eu tirava nota baixa...
Pequenos gestos..pequenas atitudes que
fazem tanta falta quando não temos mais....
A saudade no meu peito é grande , agora
que a senhora mora ao lado de Deus....
Mas fazendo essa oração de filho arrependido...
Oração, que vem do fundo do meu coração
Sinto sua presença amiga do meu lado....
Perdoando meus deslizes....acarinhando minha face...
E que emoção grande que eu sinto só de pensar
Na senhora segurando minhas mãos....sorrindo.....e me
Incentivando do jeitinho que só a senhora fazia.....
Hoje sei do seu imenso valor....do seu forte amor...
E sinto com o peito cheio de saudade,
minha eterna mãezinha,
que bom que a senhora, mesmo distante,
Me perdoou.... e sabe por quê ?
Porque só no coração das mães pode morar
o maior amor do mundo!

Autor: Antonio Marcos Pires



3 Comentários:

helio jenné disse...

Feliz Dia das Mães, Renata! Saúde, Paz e Sucesso sempre na sua jornada!

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
09/05/2010 - 18h25m.

"Dia das Mães", como é bom sabermos que todo segundo domingo do mês de maio é o dia CONSAGRADO AS MÃES! Felizes são aqueles ou aquelas que ainda tem uma MÃE.
Somos sabedores do quanto uma MÃE sofre para ter um filho, como ela sofre para criar um filho, como ela sofre para educar o filho (ou os filhos). ELA é MÃE, tudo ela faz em prol dos mesmos, se sacrifica, mais se sente feliz que ela conseguiu o que desejava para seu filho ou (os). O mais importante é que este ou estes saibam recompensar sua MÃE, Não é com dinheiro e sim com AMOR, ATENÇÃO e mostrando a ela que de fato ela o sob cria-lo e educa-lo, colocando em sua mente que ele já é um homem preparado para vida. Ser MÃE é padecer num Paraíso!

Anônimo disse...

Renatinha obrigado pela divulgação. Feliz dia das mães!
Abs, Antonio Marcos Pires (Tuninho)

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO