quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MEGA-SENA PODE PARAR 70 MILHÕES DE REAIS NO SÁBADO!

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteadas nessa quarta-feira (24/02). O próximo concurso será realizado no sábado, dia 27 de fevereiro, e o prêmio estimado é de 70 MILHÕES DE REAIS, segundo a Caixa Econômica Federal.

As dezenas sorteadas foram: 09 – 24 – 31 – 44 – 48 – 49

Cada uma das 210 apostas que acertaram cinco números vão receber 21 MIL 432 REAIS E 57 CENTAVOS.
Outras 15 MIL 420 apostas acertaram quatro números. Cada uma vai receber 416 REAIS E 97 CENTAVOS.

1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
25/02/2010 17h41m.
Não houve ganhadores no último sorteiro da caixa Economica na *MÉGA-SENA*. Porem o premio acumulou e deverá pagar setenta milhões de reais. È uma fábula de dinheiro, eu, jamais queria ganhar este valôr. Como conseguiria viver com todo este dinheiro. Me traria felicidade ou amargura e tristeza, pois seria obrigado a deixar a minha CIDADE, o meu ESTADO e o meu PAÍS. Deveria viver escondido, nos Alpes, na Russia, ou não sei onde, jamais poderia usar o meu nome. Apelido nunca usei e nunca admití que alguem me chamasse. Temos e devemos usar o nosso nome, o nome pela qual fomos registrados. E os SETENTA MILHÕES DE REAIS? Nem o nosso Vice-Presidente da caixa Ecônomica Federal Dr. Welington Moreira franco, poderia me dizer!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO