Samuel Rosa de Alvarenga, vocalista e guitarrista do grupo Skank, está completando mais um ano de vida. Samuel nasceu em Belo Horizonte, Minas Geais, em 15 de julho de 1966 e é formado em psicologia.
Eu adoro esta música e resolvi publicar para homenagear o aniversariante do dia.
Dois Rios
Samuel Rosa - Lô Borges - Nando Reis
O céu está no chão /O céu não cai do alto É o claro, é a escuridão/ O céu que toca o chão/ E o céu que vai no alto /Dois lados deram as mãos/ Como eu fiz também/ Só pra poder conhecer/ O que a voz da vida vem dizer/ Que os braços sentem/ E os olhos vêem/ Que os lábios sejam/ Dois rios inteiros/ Sem direção/ O sol é o pé e a mão/ O sol é a mãe e o pai Dissolve a escuridão/ O sol se põe se vai/ E após se pôr O sol renasce no Japão/ Eu vi também/ Só pra poder entender/ Na voz da vida ouvi dizer/ Que os braços sentem/ E os olhos vêem/ E os lábios beijam/ Dois rios inteiros/ Sem direção/E o meu lugar é esse/ Ao lado seu, no corpo inteiro/ Dou o meu lugar pois o seu lugar/ É o meu amor primeiro/ O dia e a noite as quatro estações///
É produtora e jornalista atuando na produção dos programas Bom Dia Globo, Domingo na Globo (com Jorge Luiz), Madrugada na Globo (com Robson Aldir) Farofa da Globo (David Rangel) Deu vida à Dona Xepa, personagem do programa Bom Dia Globo, na época em que era feito pelo comunicador Alexandre Ferreira.
Ministra cursos e oficinas sobre radiojornalismo.
Faz parte da equipe de capacitadores da Unirr (União e Inclusão nas Redes de Rádio) desde 2003. Atualmente atua também na coordenação pedagógica da ONG.
Atualmente leciona no curso de comunicação social da Faculdade CCAA.
É pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Cândido Mendes e formada em Comunicação Social - jornalismo - pela UniCarioca.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário