quarta-feira, 1 de maio de 2013

Piano Guys... Adorei!!!



Fiquei fã!!! Fui procurar na internet algo que pudesse me ajudar a tocar no piano musicas infantis como “Cai cai balão”, “Parabéns pra você”. Na verdade eu queria um vídeo ou aqueles “adesivos mágicos” que a gente cola no teclado e depois segue tocando DO, RÉ, MI FÁ, FÁ  FÁ... DO, RÉ, DO, RÉ, RÉ RÉ... e por aí vai. RSRSRSRSRSRS... Coisas de quem não conhece nada de música! Pois bem, encontrei esse vídeo e amei: Piano Guys! 
Mostrei os vídeos para meu pequeno de 2 aninhos e ele também adorou. Pede para ver toda hora. Todos os vídeos que vi na internet até agora são lindos. Os cenários são excepcionais! Espero que você também goste.


PIANO GUYS TOCANDO ONE DIRECTION – WHAT MAKES YOU BEATIFUL





Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO