quinta-feira, 24 de março de 2011

NATAN ESTÁ CHEGANDO!

Estou saindo de casa e indo para a maternidade. Orem por nós!!

Senhor, meu Deus...
Agradeço pelo dom de ser mãe.
É uma graça imensa, que não posso entender totalmente. Peço paciência, e sabedoria para ensinar a este que saiu de meu ventre o segredo da vida: o amor. Permita-me Senhor, ser forte para enfrentar os momentos de dificuldade com fé, e frágil o bastante para emocionar-me com cada sorriso, cada aprendizado, cada conquista.
Que toda relação de mãe e filho seja regada de carinho, entrega, dedicação, harmonia.
Que eu seja capaz de ensinar a meu filho como caminhar com as próprias pernas, a fazer escolhas e a entender como lidar com a vida e com o mundo.

Abençoe Senhor os meus filhos.
Abençoados sejam todos os filhos de Deus.

Amém!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO