terça-feira, 16 de novembro de 2010

DICAS PARA MANTER O BANHEIRO MAIS LIMPO

O banheiro é uma das partes essenciais da casa, relacionado diretamente com a nossa higiene, por isso é fundamental que esteja sempre impecável. Para facilitar nesta tarefa, aqui vão algumas dicas.
1- Evite utilizar cestos para depósito de roupas sujas, pois isso gera mal cheiro, reserve uma parte da lavanderia para este fim.

2- Ao escovar os dentes enxágüe a pia retirando os resíduos de pasta, pois com o passar do tempo secam, acumulam sujeira e causam um ar de relaxo ao ambiente.
3- Ao tomar banho não deixe fios de cabelos grudados na parede ou sobre o ralo, junte-os e jogue-os no lixo.

4- Não deixe calcinhas ou cuecas penduradas sobre as torneiras, evite também deixar sapatos jogados pelo caminho.

5- Estenda regularmente os tapetes no sol, para evitar que a umidade cause mau cheiro.

6- Fique sempre atento também ao estado das toalhas, pendure-as sempre em local arejado, não se esquecendo da toalha de rosto, trocando-a com freqüência.

7- Ao usar o vaso sanitário limpe qualquer ‘resíduo’ que possa ter ficado ali com a escovinha.
8- Deixe um desinfetante reservado para o banheiro ou procure manter um climatizador (como o ‘Bom Ar’ por exemplo) sempre em mãos.

Essas são algumas dicas que podem lhe ajudar a prolongar a limpeza de seu banheiro por mais tempo, porém não se esqueça que nem tudo é como parece, só porque seu banheiro aparenta estar limpo não quer dizer que tenha que esperar até o próximo mês para fazer uma limpeza geral nele.


Fonte:
Blogers

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO