sexta-feira, 11 de junho de 2010

Durante essa semana a Dona Xepa falou sobre alguns alimentos com propriedade afrodisíaca. Confira!

Aspargos - Com muito folato, vitamina B que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil.

Aveia - Apesar de não ser considerado um dos principais alimentos sensuais, a aveia tem uma forte propriedade que ajuda no aumento de testosterona, impulsionando o desejo sexual.

Chocolate - Comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar sua companheira. Com a feniletilamina liberada, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas.

Peixe - Se alimentar de peixes como salmão e atum aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam as taxas dos hormônios sexuais. Para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação da vagina.

Pimenta - Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.

Romã - Os polifenóis dessa fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.


Fonte: Abril


1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
11/06/2010 - 09h47m.
ALIMENTOS COM PROPRIEDADES AFRODISÍACA:

Renata, nos envia através de *A DONA XEPA*, alimentos que nos fariam bem, como Aspargo, Aveia,Chocolate, Peixe, Pimenta e Romã! Dois dos indicados, usamos pouco que são: Aspargo e Romã! Quanto aos demais usamos bastante. Ficamos felizes em saber que os mesmos só nos farão bem em nossa SEXUALIDADE!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO