sábado, 15 de maio de 2010

ALEXANDRE FERREIRA RECEBE MARCUS MENNA NO ALÔ BOM DIA

No Alô Bom Dia desse sábado Alexandre Ferreira recebeu Marcus Menna, do grupo LS Jack. O grupo fez muito sucesso com a música Carla, mas parou por causa de graves problemas de saúde ocorridos com o vocalista depois de uma lipoaspiração. Marcus Menna, em 2004, ficou em coma por meses e como conseqüência adquiriu problemas na coordenação motora.


Mas, agora ele está de volta aos palcos. Marcos Menna e a banda LS Jack estão de volta!!! Na conversa bem humorada com Alexandre Ferreira, Marcus conta como foi dar a volta por cima, afirma que sempre acreditou na recuperação, e nunca perdeu a esperança de voltar a cantar.



Ouça a entrevista AQUI.




1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
16/05/2010 - 16h17m.
ALEXANDRE FERREIRA RECEBE MARCUS MENNA NO ALÔ BOM DIA!
Sábado, dia 15, o nosso amigo Alexandre recebeu MARCUS MENNA, do Grupo LS JACK. Nos lembramos do seu passado, nos lembramos também da musica "CARLA". Marcus teve um problema após uma lipoaspiração, desde 2004, Marcos ficou muito mal.

Agora, para nossa alegria ele está de volta aos nossos palcos e na TV., ficamos felizes de ouvir Marcus dizendo: Eu dei a volta por cima, eu dei a volta por cima e sempre acreditei na minha recuperação, e para nossa alegria ele após 6 anos está de volta junto da banda LS JACK.
Deus quis que você ficasse conosco Marcos. e você ficou. Marcus, cada dia creia mais em MILAGRE, porque ele existe, o exemplo está em você próprio!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO