quinta-feira, 15 de abril de 2010

CHÁ VERDE X JUVENTUDE



Chá verde ajuda a retardar o envelhecimento.

Ouça o "Dicas e Truques"!









Marcos Stern é farmacêutico e químico fisioterapeuta com pós-graduação em Farmotécnica Industrial na Universidade de Farmácia de São Paulo. Especializou-se em Fitoterapia e é incansável divulgador da fitoterapia em programas de rádio, Tv e assina colunas em jornais e revistas do país. É sócio-fundador do 1º Jardim Botânico de Plantas Medicinais do Brasil, em Teresópolis, que tem como objetivo a inclusão no Programa Nacional de Plantas Medicinais lançado pelo Governo Federal em 2008. É ainda autor de 4 livros sobre “O poder de cura das plantas”. CRF 349 - Responsável pela farmácia fitoterápica Marana.



1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
15/04/2010 - 17h27m.
CHÁ VERDE X JUVENTUDE.

A alguns meses passados comecei a ler sobre o CHÁ VERDE, não conhecia, sempre em toda minha vida usei CHÁ, sempre que tenho alguem que vai ao exterior peço para me trazer CHÁ, sempre usei a noite ou as vezes depois do almoço. Se não tomar sinto muito sua falta, já uso a mais de 70 anos. Agora inclui o respectivo e tenho me sentido bem. Tenho ouvido Marcos Stern comentar e continuo tomando. Vamos ver se aos 80 a juventude ainda APARECE. Não nos custa experimentar. Ele é gostoso alem de nos proporcionar bem estar. Vamos e devemos usar CHÁ VERDE!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO