terça-feira, 9 de março de 2010

LEITE DE MULHER VIRA QUEIJO

Chef inova ao criar prato que traz queijo feito com leite de sua mulher

O chef Daniel Angerer, que trabalha em um restaurante de Nova York (EUA), inovou e fez um queijo com o leite de sua mulher. Angerer apresentou a novidade em seu blog na internet, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Ele teve a ideia depois que percebeu que sua mulher estava produzindo muito mais leite do que o necessário para Arabella, filha do casal de quatro semanas.

Angerer disse que ficou curioso em saber se o leite humano poderia ser usado na cozinha. "Sendo chef, você fica curioso sobre qualquer coisa em termos de sabor", afirmou ele.

Além do queijo com leite materno, o prato especial criado pelo chef traz abóbora caramelizada, uvas Concord e outros ingredientes.



Fonte - G1


1 Comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
09/03/2010 - 15h14m.
"LEITE DE MULHER VIRA QUEIJO"!

O Chef "Daniel Angerer", trabalha num Restaurante de Nova York, e faz queijo com o leite materno de sua esposa!

Hoje, ele prepara pratos com o respectivo LEITE MATERNO, uma vez que sua esposa além de alimentar a filha ainda tem leite de sobra e este está usando no RESTAURANTE.

Como é totalmente DESAGRADAVEL ler uma destas noticías. Sempre achei que o leite materno é sagrado e sim para ser ingerido pelas crianças desde o seu nascimento, até que ele ou ela deixe de mamar ou o leite termine!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO