sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO...

Eu acredito, e muito, no poder da oração. Hoje publico essa oração que escrevi e faço diariamente. Não levanto da cama antes de agradecer a Deus por mais um dia...


1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
05/03/2010 - 10h30m.
Prezada Renata, eu também acredito muito no pôder da Oração. Hoje, Dia Mundial da ORAÇÃO, temos que sentir que a Oração, muito, muito nos ajuda em nossos pedidos. Sempre com FÉ. Você, Renata, colocou no seu Blogger uma linda Oração. (Só que gostaria que ela fosse colocada com letras maiores), pois quando imprimí ela se torna pequena demais. Sua Oração é maravilhosa, como gostaria de tê-la impressa para mim.

Sempre oro, pela manhã, nas refeições e a noite. (Sempre pela manhã oro mais)! Como católico, apostólico e Romano, tenho por obrigação de pedir mais também agradecer ao todo Poderoso as bençãos que nos dispensou durante o dia e a noite (quando apagamos). Orar é manter um contato com os nossos Santos de devoção, como também ao nosso todo Poderoso! Oramos por todos, pois TODOS NÓS PRECISAMOS DE ORAÇÕES! Rezar é pedir e Rezar é agradecer! Renata, pense no que lhe escreví sôbre sua linda oração!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO