terça-feira, 16 de março de 2010

CANSADO DEMAIS PARA FAZER SEXO

Um em cada quatro americanos casados ou que moram com alguém afirma estar tão privado do sono que muitas vezes se sente cansado demais para fazer sexo, segundo estudo da Fundação Nacional do Sono. A falta de sono também afasta muitas pessoas das funções de trabalho e familiares, afirmou o relatório.

A pesquisa, feita com base em uma amostra aleatória de 1.007 adultos entre 25 e 60 anos, focou nas diferenças de hábitos de sono entre grupos étincos, mas as respostas sobre o cansaço e o sexo foram mais ou menos as mesmas em todos os grupos.

Por Roni Caryn Rabin - Do 'New York Times'



1 Comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
16/03/2010 - 09h31m.
CANSADO PARA FAZER SEXO!
Segundo pesquisa feita por nossa Renata, o cansaço as vezes não deixam que o casal faça sexo! Eu discordo plenamente da opinião o sexo entre o casal é o fator principal de uma união, pois AMBOS precisam de SEXO. Não existem horas determinadas para o sexo, o mesmo pode ser feito em qualquer horário e assim sendo, todos tem um momento para esta demonstração de carinho entre A e B. E todos nós, homens e mulheres precisamos de SEXO. Pois o mesmo nos revigora!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO