terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SURDOS BRINCAM CARNAVAL!

O BLOCO GARGALHADA que há seis anos promove a inclusão de surdos, colocando um intérprete de Libras em seus eventos, este ano traz uma novidade: surdos tocarão ganzás na bateria.

Os instrumentos foram confeccionados pelo luthier Flávio Monteiro e a bateria será comandada pelo mestre Luiz Paulo (Repique de Ouro da Escola de Vila Isabel)

A ideia é da presidente do Bloco, Yolanda Braconnot, mãe de um surdo que desfila no bloco como madrinha da bateria montada na Drag Queem Kitana McNew, gravou um vídeo em libras convidando os surdos para esta experiência.

O Bloco tem apoio do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) e do Centro Auditivo telex.

Neste ano o satírico BLOCO GARGALHADA, de Vila Isabel, vai “homenagear” dois famosos arrudas: a Geisy Arruda da UNIBAN com seu vestido curto e o Arruda do dinheiro na meia, no bolso, na bolsa (com direito a Panetones), lá de Brasília. A ideia é convocar a população para uma grande “limpeza” utilizando nossas ervas e assim “abrir os caminhos” para a COPA e as OLIMPÍADAS que serão realizadas no Brasil.

O Desfile do Bloco será no Domingo – 14 de Fevereiro, às 14 horas, com concentração a partir das 11:00 na Associação Atlética Vila Isabel(AAVI) na Avenida Vinte e Oito de Setembro, 160, Vila Isabel.

www.blocogargalhada.com

Confira o vídeo!



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO