quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RÁDIO GLOBO COMEMORA 65 ANOS!

Rádio Globo comemora a data com o ‘Viradão’ de aniversário.

Hoje, dia 2 de dezembro, às nove horas da manhã, o Globomóvel, estúdio móvel da rádio, estará ao vivo, do Centro da cidade, no anfiteatro localizado na Praça Mário Lago, mais conhecido como Buraco do Lume, entre as ruas Nilo Peçanha e São José, quase esquina com Avenida Rio Branco.


A partir das dez horas da manhã, Loureiro Neto comanda o Manhã da Globo; Roberto Canázio, o Se Liga, Brasil e o Se Liga, Rio; Eraldo Leite, o Globo Cidade; e Edson Mauro, o Globo Esportivo, com encerramento às sete da noite.


Quem for ao Globomóvel vai poder trocar dois quilos de alimento não-perecível por ingresso para participar da festa de aniversário da Rádio Globo, dia 12 de dezembro, no Maracanãzinho, com a presença do Padre Marcelo Rossi, Exalta Samba, Pixote, Alcione e várias outras atrações artísticas.


Também está marcado para hoje a missa de aniversário, a ser rezada pelo Padre Jorjão, no Outeiro da Glória, às 13h, com a presença de comunicadores da emissora.


Clique aqui para conhecer um pouco mais da história da Rádio Globo, ter informações sobre o show de aniversário no Maracãnazinho e muito mais.


3 Comentários:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
2/12/2009 - 09h43m.
RENATA VICTOR, como gostaria e hoje lhe entregar pessoalmente flores, pois você nos faz comentar sempre aos domingos sôbre o que amamos que é as flores e você é merecedora de um grandioso bouquet com todos os tipos de flores: Você como produtora obteve 809 votos, uma votação expressiva, magnifica que você é merecedora. Adoro ler o seu BLOGGER, já fiz até alguns comentários e hoje vejo seu nome como vencedora "Em os melhores do Rádio carioca neste 2009. Parabéns Renata e como é bom você estar junto do nosso Professor ALEXANDRE FERREIRA, vencedor também como um grande COMUNICADOR que é: RENATA, hoje nos 65 anos da nossa querida Rádio Globo" Parabéns a ela e Parabéns a você!

Alexandre Neves disse...

A rádio globo se confunde com as nossas vidas. É como se fosse um membro da família da maioria dos cariocas.
Parabéns a essa respeitável entidade e a seus profissionais de um valor ímpar em especial a equipe esportiva, a qual eu acompanho faz um tempo.
Que esses 65 anos se repitam por inúmeras vezes!
Obrigado por existir, Rádio Globo! Bota amizade nisso!

Anônimo disse...

QUANDO JOVEM OUVIA RÁDIO GLOBO SP SOMENTE DE MANHÃ. A MINHA ESPOSA LURDES TEVE AVC CEREBRAL,FICOU IMPOSSIBILITADA DE TRABALHAR. EU FICO COM ELA EM CASA. HÁ 6 ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS E SEGUIMOS TODAS ÁS PROGRAMAÇÕES DESSA EMISSORAS E INFLUENCIANDO NOSSOS FILHOS. MORAMOS NA COHAB DE ITAQUERA,CONJ.JOSÉ BONIFÁCIO SÃO PAULO.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO