terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Hoje é dia da Família e por isso publico essa pequenina oração...

Oração pela família

Senhor, obrigada pela existência da família! Obrigada por colocar em minha vida pessoas escolhidas por ti e pela oportunidade de incluir outras nessa rica troca de experiências.
Que através da família eu possa aprimorar a capacidade de respeitar as diferenças e o dom da ajuda mútua.

Amém!

Renata Victor








2 Comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
08/12/2009 - 18,08m.
*O8 DE DEZEMBRO, Dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição, dia este que é o dia da Familia. Sempre tivemos uma devoção toda especial a N.S da Conceição, no passado não deixavamos de ir a Igreja assistir a Santa Missa. Temos uma devoção toda a ela. Hoje, lemos escrito por Renata Victor a "ORAÇÃO DA FAMILÍA". Como católico que somos vamos tirar esta Oração linda e guardar como lembrança de Nossa Senhora da Conceição e de Renata Victor, que teve uma inspiração divina em escrever. Nossa Senhora nos proteja e derrame todas as bençãos sôbre Renata Victor pois ela é GRANDE!

Unknown disse...

Tânia de Carvalho Cruz Matos
09/12/2009
Renata, também tenho uma família maravilhosa, inclusive, meus pais celebrarão bodas de ouro dia 26 de dezembro, estou superatarefada com os preparativos, temos que comemorar todas as vitórias e conquistas dos nossos parentes e amigos. Sou católica praticante, aprendi com meus pais, ajudo quem de me precisar e estou trabalhando para um mundo de paz e justiça. Obrigada, por dedicar as famílias seu tempo e enviar essas palavras preciosas. Que Deus lhe conceda muitas graças junto aos seus familiares. Abraços e a paz de Deus.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO