domingo, 24 de maio de 2009

UM DOMINGO DOCE


Simplesmente Flores...

“Como pode ser gostar de alguém
e esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós, gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor, meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus (...)
Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais (...)”


(Trechos da Música Amado – Vanessa Da Mata)


1 Comentário:

Patrícia Campos disse...

Vanessa da Mata é show de bola..ano passado a vi no shopping de Botafogo e quando a notei, ela estava olhando pra mim e sorrindo..ela passa simplicidade, beleza e paz.

As músicas são belas, essa canção que voce colocou no blog, não lembro, não conheço (ainda).

Abraços e bom começo de semana!!!
Beijos

Pat

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO