quarta-feira, 1 de abril de 2009

SUCOS DIFERENTES


Algumas receitas rápidas e fáceis de fazer garantem, por exemplo, ação anti-inflamatória, digestiva, calmante ou estimulante. As informações são do nutricionista Olívia Matos.

Uma das misturas diferentes, com efeito calmante, é o que Olívia chama de “suchá”. A receita leva chá de camomila, polpa de maracujá e alface. Todos os ingredientes têm propriedades calmante e o uso contínuo, segundo a nutricionista, traz benefícios ao metabolismo.
O suco de mamão, abacaxi, gengibre e hortelã auxilia a digestão de proteínas. De acordo com Olívia, o ideal é tomar a mistura cerca de uma hora antes do almoço, para que as enzimas digestivas das frutas possam agir.
Efeito anti-inflamatório é o benefício oferecido pelo suco de abacate, limão e iogurte desnatado. Olívia explica que a mistura oferece ao organismo grande quantidade de substâncias antioxidantes, que protegem o corpo do efeito prejudicial dos chamados radicais livres.

Fonte: G1

1 Comentário:

vanessa disse...

olá querida vim aqui pra divulgar o mais novo lançamento da avon que o renew rejuvenate a partir de 25 anos ou sinais minimos de envelhcimento e o batom ouro da avon!
Conheça mais no meu blog!
www.avonvanessa.blogspot.com

Bjus

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO