sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BOB ESPONJA COMPLETA 10 ANOS!!!

Eu adoro os desenhos do Bob Esponja! Encontrei esta notícia na internet e não poderia deixar de publicar. Admiro o grande coração deste personagem desengonçado que ao mesmo tempo consegue ser lindinho, bem humorado e de coração sem igual. Dou belas gargalhadas assistindo ao Bob Esponja. Adoro a risadinha desse perninha fina...
(Imagem: Divulgação)


O desenho animado mais original dos últimos anos completa uma década de existência e é febre no mundo inteiro.

Com dez anos de existência, o desenho animado “Bob Esponja” ocupou por mais de sete anos o topo do ranking dos melhores programas infantis de televisão. Uma verdadeira febre entre a criançada (entre muitos grandinhos também, diga-se de passagem), ele é exibido em 171 países e dublado em 25 línguas diferentes.
Em comemoração a todo esse sucesso, a Nickelodeon (distribuidor oficial) preparou algumas novidades para celebrar a primeira década de vida do personagem.A dupla de cineastas Patrick Creadon (I.O.U.S.A. e Wordplay) e Christine O'Malley foi convidada pela Nick para escrever, dirigir e produzir um documentário com uma hora de duração sobre Bob Esponja; Jonny Deep e Dennis Quaid emprestarão suas vozes a personagens de um episódio em 2009.

Fonte: msn

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO