quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ABRAÇANDO ÁRVORES



Abraçar árvores é uma ótima “terapia” para aliviar o estresse. Comigo funciona! Quando estou muito agitada ou até mesmo naqueles dias tristes, abraço uma árvore e sinto a energia sendo renovada. O abraço ajuda a trazer o equilíbrio interior. E por falar em abraçar árvores, eu adorei esta fotografia. Coloquei a máquina em cima de uma pedra e usei o recurso do disparo automático após alguns segundos. Ficou ótima, não é?! Amei!
Este eucalipto tem uma energia e tanto! Pra ele, o céu é o limite! KKKKK!!!


2 Comentários:

Unknown disse...

eu tambem abraço arvores
abracei uma arvore hoje , pesquisei no google e achei isso.agora estou mais confortado porque sei que nao sou tao "estranho" quanto eu pensava kkkkk

Regis disse...

Olá.... Tenho um blog www.zenitude.com.br e estou escrevendo um post incentivando as pessoas a adotarem o hábito de abraçarem árvores. Pesquisando, cheguei até seu texto. Muito legal abraçar árvores, não?

abraços para você.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO