quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!!

Obrigada meu Deus por eu ter a oportunidade de ser útil e me divertir através do meu trabalho. Obrigada por todos os sorrisos que, de alguma forma, incentivei. Obrigada por eu poder somar positivamente e compartilhar alegremente.
Obrigada família Globo por estar sempre com o radinho ligado, pelo carinho e pela troca de energia.
Que 2009 seja um ano de aprendizado, vitórias, gargalhadas, crescimento, paz, harmonia e boas vibrações. Obrigada a todos pela companhia de sempre! Que essa troca de energia multiplique os laços de amizade e companheirismo que existe entre nós e que novas amizades aconteçam. Deixo aqui meu abraço fraterno para todos!!! Feliz 2009!!!

Renata Victor Rê : )

1 Comentário:

Unknown disse...

Renatinha, desculpe a intimidade mas sou seu fã.estou sempre na escuta do programa do Alexandre ferreira.vc é inteligente,simpática, cativante
e linda tambem.tenha um exelente ano, feliz aniversário,são os votos deste seu admirador.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO