segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

DICAS PARA ARRUMAR AS GAVETAS DO BANHEIRO


Encontrei esta matéria no G1 e achei as dicas práticas e eficientes. Vale a pena perder alguns minutos organizando os produtos na gaveta para economizar horas procurando esse ou aquele item...

Por ser um ambiente bastante pessoal e de uso diário, a arrumação do banheiro de uma casa deve levar em conta, principalmente, a praticidade.

Para Renata Tranjan, consultora de organização residencial, os produtos devem estar organizados por finalidade e freqüência de uso. “No banheiro, pequenas caixas podem ser importantes para arrumar tanto os armários quanto as gavetas. Pode-se também trabalhar com diferentes colorações para identificar produtos que sejam do homem e da mulher, por exemplo, caso ambos utilizem o mesmo espaço. É muito importante a criatividade na hora de arrumar os ambientes”, diz Renata.

Outra dica importante de Renata é atentar para o fácil manuseio das caixas dentro do armário, já que os produtos guardados no banheiro podem ser usados várias vezes ao dia e devem ser facilmente guardados novamente. “Na arrumação, o trabalho é tentativa e erro, com criatividade, para adaptar os espaços disponíveis à quantidade de produtos que precisam ser arrumados”, afirma.

Dentro das gavetas, o uso de caixas auxilia na organização de maquiagens e produtos menores.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO