sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO


A Semana Global do Empreendedorismo, que ocorre entre os dias 17 e 23 de novembro, no Brasil e em mais de 60 paises simultaneamente, terá a participação do Centro de Informática e Telecomunicações do Senac Rio. O projeto conta ainda com a parceria de várias empresas e organizações que se mobilizaram para transformar teoria em prática. Durante a semana o Senac Rio vai promover o seminário "Empreendedorismo na Era Digital", no dia 18 de novembro, terça-feira, das 8h30 às 12h30, no auditório da Fecomercio-RJ, na Rua Marquês de Abrantes, 99, no Flamengo. No encontro, seis empresas vão contar suas experiências empreendedoras.

Não perca esta oportunidade! Inscreva-se por e-mail, enviando seu nome, telefone, endereço, data de nascimento e CPF para:
informatica@rj.senac.br ou ligue Disque Senac 4002-2002. O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar).

Entre os convidados para o evento está meu amigo Edson Mackeenzy, do Videolog, que vai falar sobre sua experiência em empreendedorismo na web e vai apresentar uma nova ferramenta, a t!v! -
www.tivi.tv.

Sucesso pra você Mack!!!
Outras informações sobre o evento nos links:

http://oglobo.globo.com/blogs/largman/post.asp?cod_post=139807

1 Comentário:

Unknown disse...

Olá Renatinha obrigado pelo carinho no post! senti sua falta na platéia

Att,

Mack

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO