segunda-feira, 17 de novembro de 2008

LOUCOS SONHOS - LOURDES MATTOS


Eu adoro poesia! Isso não é novidade para quem convive comigo. Quem me ensinou a expressar sentimentos com palavras escritas foi minha avozinha linda, Lourde Mattos. Desde pequena acompanho os textos e os livros dela. Esta é umas das muitas que ela já escreveu. Foi publicada no Livro “Os Procurados”. Beijos avozinha querida! Muuuuitos beijos. Te amo do fundo do meu coração!

Loucos Sonhos
Lourdes Mattos - Em Os Procurados

Nem sei se vale à pena lutar tanto ainda
nem tão pouco me preocupar com a humanidade,
se a humanidade me ignora sempre,
e continuo só nesta tristeza infinda.

Sonhei... Como sonhei, meu Deus!
Sonhei tanto! foram todos sonhos loucos!
Sonhos tão loucos! A encher os pensamentos meus.

Os dias se passando sem que eu notasse;
a falsidade, a maldade, a hipocrisia, o medo,
angariando almas em loucura insana...

Alheia a tudo, eu cria na bondade
e tentava espalhar a esperança,
e quando despertei, vi que era tarde
para negar meus loucos sonhos de criança.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO