quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PARABÉNS PROFESSOR!!!

Esta semana o Jornal Hoje fez uma série com professores que dão uma lição de vida e dedicação. Em homenagem ao dia do professor eu destaco uma professora que conheci no telejornal da tarde.
O nome dela é Maria da Conceição, trabalha há 25 anos na rede estadual de Minas Gerais, na cidade de Santa Luzia. Maria é surda, mas fala e sabe fazer leitura labial. Ela gosta de trabalhar com crianças pequenas e ensina as primeiras letras para a garotada. Maria é um exemplo de vida!
Para conhecer mais sobre a história desta professora que ensina muito mais do que está nos livros clique aqui. (fonte: Jornal Hoje)

Muitos professores ficaram marcados na minha memória. Alguns são hoje grandes amigos. Um abraço carinhoso para o Marcos, meu professor de LIBRAS e para o Hélio Jenné que está me ajudando nos estudos da língua inglesa. Um beijo carinhoso para o professor André Tavares (mais conhecido como Tio Dé), para o Paulo Chupeta (que me conhece desde os tempos de infância), e todos os outros professores que passaram pela minha vida. Deixo também um abraço adiantado para aqueles mestres que ainda vão fazer parte da minha história.
Não posso deixar de homenagear os amigos de profissão que também atuam em sala de aula, entre eles o professor Alexandre Ferreira (com quem aprendo todos os dias!) e o professor Marcus Aurélio.

Parabéns para todos os professores!!!

2 Comentários:

helio jenné disse...

Thank you very much, dear Renata! Sua lembrança me deixou muito feliz. Beijos para um sucesso crescente!

Anônimo disse...

Oieeee

Será que Professora Acila, Ridalia, Maria Eliza, Maria Sueli, Foram suas professoras?

Uma eu sei que foi sua e do Nelsinho.
Tia Lucy.

Beijos
Carina

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO