quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BOA ALIMENTAÇÃO AJUDA A MANTER O CORPO MAIS JOVEM

Esta matéria que foi ao ar no Jornal Hoje. Achei o máximo! Comer bem é fundamental pra saúde, ajuda a aumentar a qualidade de vida e ajuda a manter o organismo mais jovem. O melhor de tudo é que comer fruta não é nenhum sacrifício. Pelo contrário, é uma delícia!!!




Alimentação natural e saudável garante uma aparência mais jovem.

Para a nutricionista Roseli Rossi a feita livre é nossa verdadeira farmácia. “O envelhecimento tem que ser combatido de dentro para fora. Não adianta só passar cremes caros, o mais importante é comer adequadamente todos os dias”, afirma Roseli.

A manga e o mamão são frutas ricas em carotenóides, substâncias antioxidantes poderosas pra combater o envelhecimento. Segundo a nutricionista, a receita é comer de três a cinco porções de frutas ao dia. “A pessoa deve se preocupar com a variedade de cores, comer pelo menos um fruto amarelo, um vermelho e um verde. Todas as frutas fornecem substâncias importantes que ajudam no retardamento do envelhecimento das nossas células”,orienta a nutricionista.

Ela indica ainda uma receita para combater as rugas provocadas pelo sol: suco de laranja com cenoura e espinafre, Roseli garante, retarda o envelhecimento e ajuda a nos proteger das agressões dos raios ultravioletas.

Fonte: Jornal Hoje

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO