EQUIPE DO "PROFISSÃO REPÓRTER" PASSA MADRUGADA COM ALEXANDRE FERREIRA
Equipe do “Profissão Repórter”, da TV Globo, passou a madrugada acompanhando o trabalho do comunicador Alexandre Ferreira e toda equipe. A matéria fala sobre os trabalhadores noturnos. Foi um grande prazer receber esta equipe tão simpática e dedicada, Thais Itaqui, Thiago Jock e Abiatar Arruda.
Espero ter contribuído, de alguma forma, para a realização de mais esta edição do Profissão Repórter.
Em breve aviso quando o programa vai ao ar na TV, ok?!!!
Aproveitando o assunto um comentário sobre o que é trabalhar no turno da noite...
Para trabalhar a noite toda é preciso gostar do que se faz. É preciso lutar contra sua natureza e aprender a conviver com os limites do corpo para o organismo não “pifar”. É uma questão de disciplina.
Eu tive que reaprender a comer e a dormir. Comecei a fazer atividades físicas como alongamento e dança para relaxar o corpo e a mente.
Mas, sem sombra de dúvidas, o mais prazeroso, é sair às SEIS horas da manhã, após 7 horas de trabalho, com sorriso no rosto e a sensação que fui útil, de que ajudei a fazer o dia de alguém melhor, que fiz brotar um sorriso. Como diz o comercial de TV... “Não tem preço!” (risadas...)
Agradeço a Deus por poder ajudar as pessoas através do meu trabalho, por poder levar informação, serviço, alegria às pessoas. Eu me divirto! Dou boas gargalhadas e ainda recebo um salário por isso. Amém!
Renata Victor Rê : )
1 Comentário:
Amém, Renata. Trabalhar à noite, apesar das mudanças que traz ao cotidiano, é bem legal. Acima de tudo, traz um sentido maior de equipe às pessoas. Acolher a equipe do Profissão Repórter deve ter sido uma boa experiência. Realmente é muito prazeroso e recompensador saber que fizemos a nossa parte: Papai do Céu ajuda! Beijo e parabéns!
Postar um comentário