terça-feira, 23 de setembro de 2008

CULINÁRIA CHINESA: PÊNIS DE ANIMAIS SÃO OFERECIDOS COMO AFRODISÍACOS


Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano.
A chamada "cultura do pênis" chinesa chegou há alguns anos ao conhecimento ocidental. Em alguns lugares, como restaurantes temáticos, eles tentam falar abertamente sobre o assunto em busca de melhorar seu desempenho sexual. Entre uma prosa e outra, consomem os membros cozidos e fatiados (e supostamente afrodisíacos) de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros.
Nos centros comerciais são oferecidos petiscos como cavalos-marinhos no espeto e cigarras. Segundo um vendedor, cavalo-marinho é bom para os rins masculinos. O International Travel Service (CITS),encoraja o estrangeiro a experimentar esses pratos "de cabeça aberta", como forma de estreitar as diferenças culturais entre os povos.


Fonte: Do G1, em São Paulo

21/09/08 - 08h05 - Atualizado em 21/09/08 - 08h05

Para ler a matéria completa entre no link:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL766947-6091,00-CULINARIA+BIZARRA+PENIS+DE+JUMENTO+FAZ+SUCESSO+NA+CHINA.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO