terça-feira, 15 de julho de 2008

SAMUEL ROSA – SKANK

Samuel Rosa de Alvarenga, vocalista e guitarrista do grupo Skank, está completando mais um ano de vida. Samuel nasceu em Belo Horizonte, Minas Geais, em 15 de julho de 1966 e é formado em psicologia.

Eu adoro esta música e resolvi publicar para homenagear o aniversariante do dia.




Dois Rios

Samuel Rosa - Lô Borges - Nando Reis


O céu está no chão /O céu não cai do alto É o claro, é a escuridão/ O céu que toca o chão/ E o céu que vai no alto /Dois lados deram as mãos/ Como eu fiz também/ Só pra poder conhecer/ O que a voz da vida vem dizer/ Que os braços sentem/ E os olhos vêem/ Que os lábios sejam/ Dois rios inteiros/ Sem direção/ O sol é o pé e a mão/ O sol é a mãe e o pai Dissolve a escuridão/ O sol se põe se vai/ E após se pôr O sol renasce no Japão/ Eu vi também/ Só pra poder entender/ Na voz da vida ouvi dizer/ Que os braços sentem/ E os olhos vêem/ E os lábios beijam/ Dois rios inteiros/ Sem direção/ E o meu lugar é esse/ Ao lado seu, no corpo inteiro/ Dou o meu lugar pois o seu lugar/ É o meu amor primeiro/ O dia e a noite as quatro estações///

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO