quarta-feira, 11 de junho de 2008

SIMPATIAS PARA SANTO ANTÔNIO

Amanhã, dia 12 de junho é dia de fazer simpatia para Santo Antônio. Para dar tempo de você providenciar tudo para fazer seu pedido ao santo casamenteiro eu publico hoje algumas simpatias.

Simpatia para Reconciliação

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaça o mal-entendido e que traga novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

Simpatias para quem está só

Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para arrumar um(a) namorado(a)

Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Para que o seu amor volte

Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole-a no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

Fonte: http://www.velhosamigos.com.br/datasespeciais/diajunino3.html

1 Comentário:

Anônimo disse...

Simpatia forte,faça e acontece ainda essa noite,o teu amor dará conta que te ama,esteja preparado p/ o maior choque de sua vida. Não rompa essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida ñ será mais a mesma.Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,pq eu tbm ñ acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Agora veremos.P/ vc mesmo diga o nome do rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x).Pense em algo que gostaria de realizar na prox semana.repita p/ vc mesma(6x)Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,Pes de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que Lc, venha pra mim,.Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros.Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia 3x e aguarde

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO