sexta-feira, 2 de maio de 2008

Happy Feet


Este filme é pra toda família. LINDO!!! Um show de animação.
Vai passar uma tarde em casa com toda família?
Então, assista Happy Feet. Todos vão se divertir...





Na nação dos pingüins Imperador que moram na Antártica, a vida se resume basicamente a cantar. Isto causa grande preocupação para Mano, diferente de todos os pingüins ele não sabe cantar e sim sapatear, para o espanto de todos, inclusive de seu pai, Memphis, que diz que "isso não é coisa de pingüim". Apaixonado por Glória, mas sem ter como conquistá-la, já que os pingüins fazem isso através da música, Mano se afasta de seu bando e conhece outra espécie de pingüins, os Adelie. Através de seus passos de dança ele acaba sendo idolatrado por eles e logo forma uma grande amizade com o pingüim Amoroso. Mas Mano não desiste de viver entre sua espécie, e tentará mostrar que a dança pode mover montanhas. Nisso, ele sai para uma busca para descobrir o que acontecia com os peixes que estavam sumindo. No final, ele descobre que são os humanos que estão acabando com os peixes.
A trilha sonora do filme conta com músicas do Queen, Prince, Frank Sinatra, Chicago, Steve Wonder e outros grande nomes da música. Algumas canções são interpretadas pelo próprio elenco. A canção "Song of the Heart", do cantor Prince, foi composta especialmente para filme.

· Ganhou o Oscar 2007 de Melhor Animação superando "Carros" e "Casa Monstro".
· Ganhou o Globo de Ouro de "Melhor Canção Original" por "The Song of the Heart" de Prince Rogers Nelson.
· Ganhou o Bafta 2007 de Melhor Animação.



1 Comentário:

Patrícia Campos disse...

Tenho esse filme em DVD. Assisti várias vezes..quando vi a primeira vez, percebi que ´´contaminaria``todas as idades..Tem humor inteligente, fora que tem muita música e dança que eu amo.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO